Milwaukee e Boston continuam a mexer nas equipas

Milwaukee e Boston são os dois grandes favoritos no Este, quando se aproxima o regresso da temporada, e continuam a sua corrida na melhoria do plantel. Os Bucks acabaram de conseguir um apoio para Damian Lillard, recém-chegado, assinando com Cam Payne, livre desde a sua saída dos Spurs, que o recuperaram numa troca com Phoenix. Livre e à espera de um candidato, Payne fez bem em esperar. O ex-jogador dos Suns, 29 anos, assinou com Milwaukee.

Algumas questões pairavam em torno da profundidade e confiabilidade física do sector interior dos Celtics e estes tentaram remediá-lo. Wenyen Gabriel, que participou na campanha dos Lakers, depois no Mundial com o Sudão do Sul, continuará agora a sua carreira em Boston.

Até agora, o ex-jogador de Kentucky, 26 anos, assinou apenas um contrato para participar no campo de treinos com o grupo de Joe Mazzulla. Mas com Kristaps Porzingis e Al Horford como potenciais titulares, Nemias Queta e Luke Kornet para a rotação, Gabriel terá oportunidade de se mostrar para ser opção.

Deixe um comentário