D’Angelo Russell, a resposta quando conta

Sem LeBron James, a descansar por causa do tornozelo, os Los Angeles Lakers levaram a melhor sobre os Milwaukee Bucks (123-122). O grande obreiro desta vitória? D’Angelo Russell. Em grande plano, o jogador marcou 44 pontos, incluindo 21 no último período, para fazer a diferença.

Anunciado regularmente de saída da equipa, o jogador de 28 anos respondeu da melhor maneira possível, em campo. Com um bom desempenho desde janeiro, manteve o seu lugar na equipa durante o prazo de trocas em fevereiro.

Continua a fazer bem aos Lakers na temporada regular.

Em campo, sempre senti que era capaz de fazer as coisas, e estar bem torna as coisas um pouco mais emocionantes. Fora de campo, todos sabem pelo que passei. A humilhação pública não fez nada além de me transformar no assassino que viram hoje.

Nunca me falta confiança. Nunca temo o confronto. Assim quero tudo isto… Eu tenho confiança no que eu trago para este jogo, seja qual for o campo que eu entrar, eu estou confiante”, disse D’Angelo Russell.

Referido pela sua falta de impacto nos Playoffs, o ex-jogador dos Brooklyn Nets continua a ser um formidável jogador ofensivo. E para conseguir um bilhete direto para os Playoffs, os Lakers dependem fortemente de D’Angelo Russell.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário