Carmelo Anthony nos Houston Rockets

Os Houston Rockets parecem ter fechado o seu plantel para esta época com a contratação de Carmelo Anthony por uma verba aproximada de 2 milhões de Euros com a duração de 1 ano.

Depois de um ano mal conseguido por Carmelo ao serviço dos Oklahoma City Thunder, onde foi bastante criticado, o extremo junta-se agora ao conjunto dos Houston Rockets, que venceram a época regular de 2017-2018 com um registo de 65 vitórias e de apenas 17 derrotas, sendo eliminados na final da conferência Oeste pelos campeões, Golden State Warriors, no último jogo desta fase.

Quando falamos de Carmelo falamos de um jogador que tem uma média de 24.1 pontos por jogo, um jogador que já foi 6 vezes all-star e que foi um dos jogadores mais importantes da liga, principalmente ao serviço dos Denver Nuggets, depois disso, Carmelo representou os New York Knicks, sendo a figura da equipa, mas sem conseguir o sucesso que era esperado.

Sabemos que os Houston Rockets são uma das principais ameaças da liga, e com a contratação de Carmelo, que se junta a James Harden e Chris Paul, tornam-se num dos principais candidatos ao título. Apesar de Carmelo já não estar no “prime time” da sua carreira, pode ser um jogador bastante importante para a equipa, principalmente no que diz respeito ao jogo ofensivo dos Rockets.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta