Butler, “Este ano é nosso!”

Desde o início destes Playoffs, os Miami Heat desafiaram as probabilidades. Depois dos Milwaukee Bucks (1-4), os New York Knicks (2-4) foram os derrotados por Jimmy Butler e companheiros. E agora, os Heat vão desafiar os Boston Celtics nas finais da conferência Este.

Em teoria, os jogadores de Erik Spoelstra não serão os favoritos deste cartaz. Apesar da irregularidade, os Celtics têm grandes valores. E com a vantagem de jogar em casa, a equipa de Massachusetts tem um bom trunfo.

E, no entanto, da sua parte, Butler não treme. Pelo contrário, diante da imprensa, o líder dos Heat mostrou enorme segurança.

“Os Heat capazes de ganhar o título? Se eu disse, eu quis dizer isso. Tal como todos anos, digo que vamos ganhar um campeonato, realmente quero confirmar. Este ano é nosso. Vamos abordar isto no primeiro jogo e fazer o que devemos fazer.

Ou seja, ser o primeiro a obter 4 vitórias. Somos perfeitamente capazes disso. Temos força suficiente… Acredito nas nossas possibilidades, como todos nesta organização”, afirmou Jimmy Butler.

Nesta campanha, os Heat não têm dúvidas. E independentemente do adversário, são movidos por esta confiança em todos os momentos. A ponto de derrubar os Celtics? Jimmy Butler quer confirmar isto!

Deixe um comentário