Bucks vencem Bulls no primeiro jogo da eliminatória!

Os atuais campeões Milwaukee Bucks venceram os Chicago Bulls por 93-86 no primeiro jogo desta eliminatória da primeira ronda dos playoffs.

Num jogo que foi totalmente controlado pela equipa da casa durante os dois primeiros períodos, os Bulls conseguiram voltar à discussão pelo resultado no terceiro quarto. No derradeiro quarto, os Bucks aproveitaram alguma ineficácia dos Bulls e conseguiram vencer o jogo.

Destacam-se no lado de Milwaukee o inevitável Giannis Antetokounmpo com 27 pontos e 16 ressaltos, e Brook Lopez com 18 pontos e 5 ressaltos, Lopez foi muito importante na reta decisiva do jogo, com algumas jogadas que se revelaram decisivas no resultado.

Do lado dos visitantes destaca-se Nikola Vucevic com 24 pontos e 17 ressaltos, DeRozan e Lavine apontaram 18 pontos cada, mas as exibições de ambos ficam marcadas pela extrema ineficácia em lançamentos de campo.

Os Bucks entram assim com pé direito nestes playoffs, e tomam a liderança da série. O próximo jogo entre as duas equipas está marcado para a próxima quarta feira, ainda sem horas definidas.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta