Bronny James estará no Draft? Com Plano B?

O rumor da mudança de Bronny James, com uma saída de USC um ano após a chegada, era verdade. O que não sabíamos era que o filho mais velho de LeBron iria registar-se para o Draft de 2024 para perceber as possibilidades. Rich Paul, agente do clã James, confirmou que o seu cliente dará a oportunidade de ser selecionado este ano na NBA.

O que lhe interessa, encontrar uma equipa onde possa ter oportunidades, em vez de apostar tudo para ser uma escolha de lottery. O agora ex-Trojan vai ter entrevistas e realizar treinos em breve nessa direção.

Se alguns dias antes do Draft, Bronny James não sentir que há uma situação do seu interesse na NBA, voltará à universidade e adiará a sua possível chegada à liga por um ano.

Resta ver a partir de agora em que universidade continuará a sua carreira se optar por um regresso à NCAA. Duke está entre os favoritos e poderia aceitar a sua chegada, que coincidiria com a de Cooper Flagg, o fenómeno de Maine esperado como a 1ª escolha do Draft de 2025.

Outras possibilidades, com provavelmente mais tempo de jogo e exposição do que em Duke, assinar com a universidade de Duquesne, onde está o ex-treinador de LeBron James no ensino secundário, ou Ohio State, para regressar às raízes.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário