Celtics apontam a dois alvos

Com problemas no desempenho esta temporada, os Celtics assumiram a necessidade de reforços até ao prazo final de 25 de março, com dois alvos bem distintos.

Sempre tivemos a impressão de que Boston estava a necessitar de algo para subir a outro patamar. Ficou mais visível nesta temporada. A dupla Jayson Tatum-Jaylen Brown está a fazer exibições incríveis. Mas Kemba Walker tem estado condicionado, o que prejudica bastante os Celtics. O registo de 19-18 não é realmente o que Danny Ainge esperava, onde Brad Stevens parece intocável no momento.

O The Athletic revelou que já houve contato com os Pistons nas últimas semanas. O objetivo é trazer de volta o favorito ao título do MIP desta temporada, Jerami Grant.

A imprensa afirma que os Celtics ofereceram várias picks de primeira ronda para obter o extremo de Detroit. Não é o suficiente para os líderes dos Pistons que esperam mais de um jogador que acabou de chegar. 

Outro alvo dos Celtics, é Harrison Barnes. Os Kings já informaram que o jogador está disponível. A que preço? Ainda não é conhecido. Novamente, esse casamento seria bom para todas as partes. 

Em ambos os casos, para Grant ou Barnes, a aposta será a médio prazo porque ambos estão sob contrato até 2023, por cerca de 20M/ano cada.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta