Brandon Miller, uma semana à Iverson!
Os Hornets têm, como esperado, uma temporada muito má. No entanto, a sua opção para selecionar Brandon Miller em vez de Scoot Henderson com a escolha n°2 no ano passado foi, de momento, a escolha certa. Com mais de 16 pontos em média em 44% (38% de 3 pts), Miller mostrou sinais muito promissores de talento ofensivo, ao qual junta mais alguns aspectos, nesta temporada difícil.
Com o passar das semanas, o ex-jogador de Arkansas parece estar a melhorar. Nos seus últimos 5 jogos, Brandon Miller teve uma média de 29,8 pontos com percentagens de grande nível, 49% no total, 45% de 3 pontos e 86% na linha. É simples, nesta janela de uma semana, temos de voltar a 1997 para encontrar um rookie capaz de marcar tanto em 7 dias. Foi Allen Iverson, que já havia mostrado na época a sua capacidade de exceder facilmente a marca de 30 pontos. “AI” ganhou o título de Rookie do Ano, o que não será o caso do extremo de Charlotte.
Os dois jogadores também não têm nada a ver um com o outro, mas uma coisa é certa, Miller trabalha bem, mesmo num contexto difícil, e é uma fonte de esperança para os Hornets.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!