Boston Celtics confirmam treinador
O caso Ime Udoka está definitivamente resolvido. Os Boston Celtics anunciou esta quinta-feira que Joe Mazzulla tornou-se oficialmente o técnico principal da equipa de forma permanente. O caso Udoka foi muito embaraçoso para os Celtics e o trabalho feito pelo seu ex-assistente desde o início da temporada é tão bom que não havia outra saída.
Provavelmente teremos os detalhes de tudo o que aconteceu antes e depois deste caso que surpreendeu a todos na NBA. Enquanto isso, Boston tem um jovem e ambicioso treinador que já colocou a mão numa equipa que acabava de sair de uma participação nas finais da NBA. Mais ofensivo, mais profundo graças ao trabalho de Brad Stevens durante o verão, agora os Celtics estão entre os favoritos para suceder aos Golden State Warriors.
Joe Mazzulla, 34 anos, terminou a posição temporária por um contrato definitivo, cuja duração e valor ainda não foram comunicados. É o 19º técnico na história da organização de Massachusetts na NBA. Neste momento, Boston lidera a conferência Este com 42 vitórias e 17 derrotas.