Blow-up: Chicago Bulls – DeRozan a ser colhido para os Knicks – Parte 1

Num artigo dividido em 4 partes, é feito o blow-up dos Chicago Bulls de forma a que consigam juntar peças para mover em frente desta equipa que parece estar a chegar ao limite.

Para conseguir realmente começar a construir de novo uma equipa, os Chicago Bulls precisam de avançar do suposto big 3 de LaVine, DeRozan e Vucevic. Considerando também o valor de Alex Caruso, este pode ter um bom retorno e deve ser trocado.

O primeiro passo seria a troca de DeMar DeRozan para os New York Knicks que claramente precisam de mais criatividade ofensiva e alguém para ajudar mais Jalen Brunson mesmo que nao seja no perímetro, pelo menos na área de meia distância.

Chicago BullsNew York Knicks
Evan FournierDeMar DeRozan
Miles McBride
DaQuan Jeffries
2024 1st round – (DAL)
2025 1st round – (MIL)

Em troca, os Bulls não podiam exigir demasiado por um jogador que está no último ano de contrato e por causa de contrato seria necessário obter Evan Fournier que pode ressuscitar a carreira e talvez reverter em mais valor. Miles McBride como um jovem base pode ser interessante para estar ao lado de Coby White e Ayo Dosunmu. Obviamente que era necessário escolhas de primeira ronda, que não seriam altas mas que simplesmente dariam aos Chicago Bulls mais oportunidades de colher uma maçã de luxo do pomar que é o draft.

Que acham desta troca?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!
JogadorPosição
Lonzo BallGuard
Jevon CarterGuard
Alex CarusoGuard
Torey CraigForward
Ayo DosunmuGuard
Andre DrummondCenter
Evan FournierGuard
DaQuan JeffriesForward
Zach LaVineGuard
Miles McBrideGuard
Julian PhillipsForward
Terry TaylorForward
Dalen TerryForward
Nikola VucevicCenter
Coby WhiteGuard
Patrick WilliamsForward
Chicago Bulls Roster
EscolhaProteção
1st 2024
1st 2024 (POR)Top 14
1st 2024 (DAL)
1st 2025 (MIL)
1st 2025Top 10 para os Chicago Bulls, caso contrário vai para os Spurs
1st 2026
1st 2027
1st 2028
2nd 2028
1st 2029
2nd 2029
1st 2030
2nd 2030
Chicago Bulls Picks

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.