Kevin Garnett sugere 2 reforços para os Nets!

Kevin Garnett foi um dos jogadores mais dominantes da história da NBA e as suas entrevistas são sempre vistas com bastante atenção. Desta vez, Garnett falou até dos Brooklyn Nets e do seu futuro.

Kevin Garnett teve uma passagem pouco feliz pela equipa dos Brooklyn Nets, no entanto, a numa entrevista com Kristian Winfield do New York Daily News, o ex-jogador não escapou a falar sobre o futuro da equipa.

De acordo com Kevin Garnett, os Brooklyn Nets deveriam optar por uma realizar uma troca que envolvesse Caris LeVert. KG reconheceu o enorme talento de LeVert que neste recomeço de época voltou a brilhar ao serviço dos Nets, mas optaria por trocar por um jogador mais consistente e com outra experiência como Zach LaVine ou Bradley Beal.

“I hate to say this, but I would [make a trade]. First off, to be able to get any of those talents, when you have the opportunity to, you have to.

Caris LeVert is a really, really good up-and-coming player. He has value. You can leverage that and get you a Zach LaVine who can score with the best of em… Bradley Beal the same.

Com a possível chegada de Zach LaVine ou de Bradley Beal, os Brooklyn Nets ficariam com um trio poderoso para o ataque ao título com Kevin Durant e Kyrie Irving.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->