Baixa de vulto para a Team USA!

Numa mensagem publicada no Instagram, Kyle Lowry anunciou a sua renúncia à participação no campeonato do mundo, a realizar no próximo mês de setembro. O point guard dos Toronto Raptors justificou a sua decisão com base na recente operação realizada ao polegar da mão direita, em julho.

View this post on Instagram

Go USAB!! 🇺🇸🇺🇸

A post shared by Kyle Lowry (@kyle_lowry7) on

Recorde-se que Lowry fez parte da equipa norte-americana que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, esperando ainda contribuir para a reconquista do ouro em Tóquio, no próximo ano.

Além de Lowry, também Marvin Bagley III anunciou que não vai representar os Estados Unidos no Mundial, optando por utilizar esse período para a preparação da nova temporada da NBA. Por uma variedade imensa de razões invocadas – desde lesão até reforço de treino de pré-época -, a preparação da Team USA para o campeonato tem sido marcada por inúmeras desistências.

Começa hoje o training camp da seleção dos Estados Unidos em Los Angeles. Neste momento, são estes os 15 atletas que competem por um lugar entre os 12 finais escolhidos por Gregg Popovich: Harrison Barnes, Jaylen Brown, De’Aaron Fox, Joe Harris, Kyle Kuzma, Brook Lopez, Khris Middleton, Donovan Mitchell, Mason Plumlee, Marcus Smart, Jayson Tatum, PJ Tucker, Myles Turner, Kemba Walker e Derrick White.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *