Aposta Múltipla com Análise em Desempenho de Jogadores – 1 de Novembro 2024

NBA está de regresso e com isso os melhores palpites de apostas desportivas. Para acederes a estes mercados exclusivos, regista-te na Solverde com a promoção NBAPT e nós iremos lançar os melhores palpites.

Regista-te neste Link recebes 30€ em Freebets e 25 Free Spinns https://sol-ver.de/elXp2TH

JULIUS RANDLE – 7 RESSALTOS

Linha muito baixa para Randle!

Randle passou esta linha em 3 dos 4 jogos desta temporada e teve mais de 13 oportunidades de ressaltos em todos os 4 jogos.

Julius Randle teve uma média de 9,2 ressaltos na temporada passada, passando esta linha em 78% dos jogos, mas ultrapassou em 26 dos últimos 30 jogos quando teve, pelo menos, 11+ oportunidades de ressaltos.

Nesta temporada, Randle está com uma média de 14,3 oportunidades de ressaltos.

CADE CUNNINGHAM- 2 TRIPLOS

Cade destruiu esta linha em 5/5 jogos nesta temporada, com 6+ tentativas de 3 pontos em cada partida. Cunningham superou esta linha em 18 de 24 jogos (75%) com 6+ tentativas de 3 pontos na temporada passada.

Os Knicks estão a permitir a 7ª maior média de cestos de 3 pontos para bases este ano.

Triplos tentados por bases contra os Knicks este ano:

Maxey-10

Herro -12

Rozier -12

Tatum -13

Mitchell -8

Haliburton -9

JOSH GIDDEY – 5 ASSISTÊNCIAS

Embora Giddey não tenha batido esta linha no último jogo, o base teve 13 potenciais assistências ,o maior número no ano até agora.

Giddey teve entre 11 e 13 assistências potenciais em 4 jogos consecutivos. Quando Giddey está exatamente nessa faixa de potenciais assistências, ele bateu esta linha em 75% dos últimos 20 jogos.

Sem Lonzo Ball, Giddey deverá ser novamente, o principal portador da bola de Chicago, num jogo frente a uma equipa que ataca muito bem, mas defensivamente mostra algumas fraquezas.

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário