Anthony Davis explica o que mais o surpreende em Lebron

Em declarações para a Uproxx news (um site norte-americano) AD afirma aquilo que mais o surpreendeu em Lebron James ao chegar a L.A.

Segundo Davis, James faz de tudo para que todos contribuam em campo para a vitória. O atual líder em assistências na NBA com 11.1 assistências por jogo é, segundo AD, extremamente altruísta, sempre preocupado com a participação de todos, certificando-se que todos estão envolvidos no processo ofensivo da equipa dos Lakers.

O ex-Pelicans afirmou ainda que isto o apanhou de surpresa porque é algo que só quem está na equipa é que o percebe. Davis diz que Lebron quer que todos sejam melhores ao seu lado. E pelos vistos consegue.

Graças a Lebron e AD, os Lakers neste momento têm o melhor registo da NBA com 12-2. LJ tem médias de 25.0 pontos, 7.9 ressaltos e 11.1 ressaltos enquanto que AD possui 25.2 pontos, 9.0 ressaltos e 3.4 assistências, tudo por jogo.

Depois de já ter jogado com Kyrie, Wade, Bosh e Love, esta dupla pode vir a ser uma das melhores em que LJ já esteve envolvido e uma das melhores de sempre pela forma como ambos se complementam.

Deixe uma resposta