Vídeo: Anthony Davis arrasa os Warriors na estreia pelos Lakers!

O início da pré-época não podia ter um cartaz um melhor duelo entre duas das melhores equipas da NBA. Os Los Angeles Lakers abriram a pré-época frente aos Golden State Warriors!

A expetativa era grande para ver os novos reforços das equipas, nomeadamente Anthony Davis ao serviço dos Lakers e de D’Angelo Russell nos Warriors.

O jogo foi de um único sentido, com os Lakers a abrirem uma larga vantagem no início do jogo, vantagem essa que seguraram até ao final do jogo. O resultado final não deixa margem para dúvidas com um total de 123-100 a favor dos Los Angeles Lakers.

A estreia de Anthony Davis não podia ter sido melhor com o jogador a marcar 17 pontos, 7 ressaltos e ainda um brinde de 7 afundaços tudo isto no primeiro período da partida, onde os Lakers já venciam por 33-20. Ao intervalo Davis já levava números fantásticos com 22 pontos e 9 ressaltos, enquanto que a estrela da companhia LeBron James contava com 15 pontos e oito assistências.
Anthony Davis acabou o jogo com um duplo-duplo de 22 pontos e 10.

Os Golden State Warriors venceram apenas o segundo período do encontro, e claro está, Stephen Curry foi o melhor marcador da equipa com 18 pontos. A nova estrela da equipa, D’Angelo Russell teve uma estreia “tímida” com 4 pontos, 2 ressaltos e uma assistência em 18 minutos de jogo.

Deixe uma resposta