Novo reforço para os GS Warriors pode estar a caminho!

As lesões e os Golden State Warriors já são um tema recorrente nos últimos meses. Depois do “massacre” da última época com as lesões marcantes de Kevin Durant e de Klay Thompson, esta época começa da pior forma para o conjunto dos Warriors.

A saída de Kevin Durant e de DeMarcus Cousins do plantel deixou marcas nos Golden State Warriors, além disso a prolongada lesão de Klay Thompson (que só deverá jogar depois da pausa do jogo All-Star), a equipa fez grandes movimentos para reforçar o plantel.

Apesar das boas contratações que os Golden State Warriors fizeram, as lesões não largam a equipa, e neste momento são 3 jogadores interiores que estão lesionados e que a sua paragem podem “obrigar” os Warriors a contratarem um jogador poste para reforçar o plantel, segundo avançou o treinador principal Steve Kerr ao repórter Connor Letourneau do San Francisco Chronicle.

São 3 os lesionados na lista de jogadores interiores, desde logo a “boa contratação” dos Warriors Willie Cauley-Stein irá falhar o início da época com uma lesão no pé, Kevon Looney lesionou-se nos primeiros treinos, e até o Rookie Alen Smailagic está lesionado no tornozelo.

Esta situação fez com que os Warriors iniciam-se o processo de procura de novos jogadores livres para assinarem contrato, caso o cenário não melhora neste particular das lesões.

“We had a workout yesterday with a few guys. That’ll be decided sometime in the next few days. … We are in a tough spot at that center position — not just in terms of the season 2½ weeks from now, but just training camp.
“Positionally, you need multiple guys in each spot to be able to practice and run your drills. We’re in a little bit of a strange spot that we weren’t anticipating. We haven’t decided what we’re going to do, but we’ll see.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta