Kevin Durant não voltará.

Com a época 2019-2020 suspensa devido à pandemia mundial do Covid-19, surgiu a esperança de Kevin Durant fazer a sua estreia nos Brooklyn Nets ainda nesta época, algo que muito dificilmente acontecerá.

Kevin Durant sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles no jogo 5 das finais da NBA da época passada. O jogador saiu dos Golden State Warriors e assinou pelos Brooklyn Nets, juntamente com Kyrie Irving. Se esta época tivesse decorrido normalmente, sabia-se que Durant não iria regressar, mas com esta pausa, e com a possibilidade do recomeço da época em cima da mesa, a hipótese de Kevin Durant jogar tornou-se num cenário possível.

No entanto, Adrian Wojnarowski foi claro quanto a esta situação, Kevin Durant não regressará mesmo se a época voltar.

“Guys, Kevin Durant’s not coming back to the Nets this year, that’s not happening, they’re not playing him,”

O facto de não acelerar a recuperação dos jogadores para um eventual recomeço da NBA é um dos principais motivos que indica Wojnarowski, visto não fazer sentido acelerar uma recuperação para uma época que está suspensa e que ninguém sabe muito bem que rumo irá tomar, fazendo mais sentido recuperar os jogadores a 100% e esperar que a próxima época corra dentro da normalidade.

“What about in a shortened season, and I know they’re thinking about this, You really want to hurt ratings next year? Let’s rush everybody back this season and let’s get key players injured and now have to hold them off, have their starts pushed back,”

Deixe uma resposta