Anadolu Efes Instanbul vs Zalgiris Kaunas – Euroleague Round 7 Recap – 2023/2024

O Zalgiris quase que conseguiu recuperar mas o Efes conseguiu aguentar em overtime e acabar com a vitória e igualar os dois recordes em 3-4

Anadolu Efes Instanbul 86 – 82 Zalgiris Kaunas

Jogador da Partida: Will Clyburn
20 PTS 7 RBS 2 AST 2 STL 0 BLK 0 TO 28 PIR

O Anadolu Efes vence mas ainda não convence. Apenas com 7 jogadores realmente ativos neste jogo e 4 deles com mais de 30 minutos de jogo (Shane Larkin, Will Clyburn, Darius Thompson e Derek Willis), o Efes tem sentido muito ainda a dependência em Clyburn e Larkin. Se estes jogam bem, normalmente os turcos ganham e vice-versa. A peça que pode mudar e estabilizar esta equipa é claramente Darius Thompson, que tem tudo um início de vida em Instambul muito complicado e desta vez teve um bom jogo com 17 pontos e 5 assistências.

Ainda é muito difícil perceber onde é que o Efes pode ficar porque o teto é muito alto mas o chão é mesmo muito baixo. O Zalgiris é também uma equipa de alta variância e este jogo quando comparado com o jogo com o ASVEL prova o mesmo.

Para variar, Keenan Evans, Roland Smits e Kevarrius Hayes foram bastante produtivos mas não suficientes para completar o comeback dos lituanos. Naz Mitrou-Long tem sido uma desilusão, ainda mais quando a expectativa era pelo menos uma possível substituição do que Ignas Brazdeikis fazia a época passada. A redução nos minutos tem sido notável, e neste jogos foram apenas 5 minutos para o canadiano. Com mais um jogador capaz de marcar e minimamente competente na defesa, este Zalgiris pode ser uma equipa muito perigosa, mas até agora, serão apenas uma equipa de alta variância e inconsistente.

Anadolu Efes Instanbul Boxscore

Zalgiris Kaunas Boxscore

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário