Ambiente pesado nos Lakers com LeBron, Westbrook e Davis

Mais uma derrota pesada para os Los Angeles Lakers que continuam a ser uma das grandes deceções da época. Será que ainda vão a tempo de recuperar?

Com um registo de 26 vitórias e 29 derrotas, os Lakers ocupam a 9ª posição da Conferência Oeste, algo impensável no início de época quando a equipa já realizou 55 jogos.

Na noite passada os Lakers sofreram uma derrota pesada frente aos Milwaukee Bucks por 131-116 e nos momentos finais era notória a deceção de LeBron James e de Anthony Davis. Russell Westbrook voltou a não estar presente nos momentos finais e dirigiu-se aos seus colegas para os motivar, e as suas palavras não foram inocentes:

“Estava simplesmente a encorajá-los, a dizer-lhes para continuarem a jogar apesar da noite difícil. E disse-lhes que gostava de poder ajudar. Infelizmente, não estava no jogo, mas foi por isso que vim para cá: para ajudá-los. Infelizmente, não pude ajudar mas não foi uma decisão minha.” “Eu consigo ser um líder, uma voz e o que quer que seja necessário para a equipa e é isso que vou fazer até o meu número ser chamado naquele momento.”

Russell Westbrook tem realizado uma má época, e tem sido “encostado” nos momentos decisivos dos jogos, algo que não se esperava que fosse o seu papel quando foi contratado para formar este “Big 3” nos Lakers.

Deixe uma resposta