76ers ainda podem tentar uma estrela

A troca de James Harden ditou o fim de um ciclo nos Philadelphia 76ers. É a primeira vez em anos que a equipa tem apenas um único “All Star” no plantel, mas Daryl Morey não pretende que a situação dure por muito tempo.

Em entrevista, o GM dos Sixers afirmou:

“Não vamos certamente ter o nosso “jogador de sonho”, mas vamos ter de arranjar algo e fazer com que funcione… Antes disso vamos deixar a equipa consolidar. Ganhar algumas rotinas, algum movimento de bola, alguma conexão. Precisamos disso, pois é importante nos playoffs.”

O responsável dos 76ers não afastou a hipótese da equipa atacar o mercado até ao “trade deadline”, que é apenas a 8 de fevereiro. Existem várias estrelas disponíveis no mercado, muitas delas por terem contratos a expirar, como Klay Thompson, Demar DeRozan ou Zach Lavine, que na última semana foi associado à formação de Philadelphia.

Com a ascensão de Tyresse Maxey, os 76ers podem optar por obter jogadores mais jogadores sólidos para a rotação, sendo essa a hipótese que Morey deixou como mais provável. Consolidar o plantel e as suas rotinas, adicionando posteriormente algumas peças que possam ser importantes nos playoffs.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário