Al Horford de saída dos Boston Celtics?

Um dos jogadores mais importantes na estrutura dos Boston Celtics deverá estar de saída da equipa. Al Horford recusou a sua opção de continuar nos Celtics pelo valor de $30.1 milhões e as negociações entre o jogador e a organização parecem não estar a correr da melhor forma.

Al Horford foi um dos pilares dos Boston Celtics, não só pela sua qualidade mas também pela sua experiência, e nada fazia prever que o jogador recusa-se a sua opção de exercer mais um ano de contrato na equipa por um grande valor, no entanto, segundo Mark Murphy repórter do jornal Boston Herald, avançou que os Boston Celtics acreditam que o jogador já terá o seu destino traçado para uma nova equipa devido à forma como o jogador encarou as negociações.

O veterano jogador efetuou 68 jogos nesta época ao serviço dos Boston Celtics e somou números bem interessantes, com 13.6 pontos por jogo, 6.7 ressaltos e ainda 4.2 de média de assistências.

Os Boston Celtics começam assim a ter que tomar decisões importantes para a próxima época visto que, com a provável saíde de Kyrie Irving e de Al Horford, dois dos jogadores mais importantes e com mais experiência da liga, a equipa necessitará de um novo rumo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta