Mike Conley a caminho de Salt Lake City!

O veterano base Mike Conley, que representou os Memphis Grizzlies durante 12 épocas, será jogador dos Utah Jazz na próxima época. Uma troca que envolveu jogadores e ainda escolhas de Draft.

Os Memphis Grizzlies enviam para os Utah Jazz Mike Conley e em troca recebem Jae Crowder, Grayson Allen, Kyle Korver, a 23ª pick no NBA Draft 2019 e ainda uma futura escolha de primeira ronda.

Os Utah Jazz enviam assim 3 jogadores e ainda escolhas de Draft de primeira ronda em troca de Mike Conley, um veterano que sempre representou os Memphis Grizzlies, e cuja qualidade é reconhecida em toda a liga.


Conley efetuou 788 aos serviço dos Grizzlies e apresenta uma média de 14.9 pontos por jogo e 5.7 assistências ao longo da sua carreira. Na última época o jogador realizou 70 jogos e esteve em grande plano ao registar uma média de 21.1 pontos por jogo e 6.4 assistências.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *