A troca que faz tremer a NBA!

Ainda estamos no início de época mas, alguns dos problemas, que foram sendo apontados na Offseason, já começam a fazer-se sentir em algumas equipas.

Russell Westbrook nos Los Angeles Lakers foi uma escolha que deu muito que falar. O estilo de jogo do base não parecia “encaixar” na equipa de LA e, apesar de ainda ser cedo, esta troca poderá ser mesmo confirmar-se como um grande erro.

Por outro lado Kyrie Irving, o facto de ter recusado a vacina, e a sua falta de atitude em Brooklyn, podem ser determinantes para atrapalhar o sucesso dos Nets na sua corrido pelo título.

A Troca

Los Angeles Lakers recebem: Kyrie Irving

Brooklyn Nets recebem: Russell Westbrook

Esta seria uma troca de reencontros, uma grande movimentação entre os bases de duas equipas candidatas ao título.

Kyrie Irving iria reencontrar LeBron James, com quem já conquistou um título em Cleveland, apesar do final da história não ter sido o melhor. Juntamente com Anthony Davis, seria um “Big 3” de qualidade e capaz de lutar pelo título.

Também do lado contrário da troca seria um reencontro. Voltaríamos a ver Kevin Durant, James Harden e Russell Westbrook juntos, algo que aconteceu nos Oklahoma City Thunder, e agora mais evoluídos e com um plantel bastante mais completo, poderia voltam a lutar pelo título.

Deixe uma resposta