Hornets na pista por All Star

Numa altura em que Charlotte está a renovar o seu projeto para atacar os próximos anos, surge a notícia de que a equipa de Carolina do Norte ainda quer fazer mexidas na presente off-season.

Depois de selecionarem LaMelo Ball para se afirmar como base principal da equipa, e da contratação na free agency do extremo ex Boston Celtics, Gordon Hayward, Michael Jordan e companhia viram-se agora para tentar a aquisição do poste Andre Drummond, que recentemente renovou o seu vínculo com os Cavaliers.

Apesar da renovação, “Drum” só permanecerá mais um ano ligado à equipa do Ohio, pois findo esse período tornar-se-á agente livre “unrestricted”, o que significa que poderá assinar livre e sem reservas por qualquer clube na próxima temporada.

Faz o teu registo no Banner e ganha uma APOSTA GRÁTIS!

Se perderes devolvemos o valor até 50€!
– Regista-te AQUI

Deste modo, este poderá ser um fator bastante relevante para existir abertura negocial por parte dos Cavs, mediante a abordagem que estará iminente por parte dos Hornets.

A notícia, avançada pelo “Inquisitr US”, indica um possível pacote que seria compatível com os encargos salariais que existem nesta situação. Charlotte enviaria Terry Rozier, Cody Zeller e 2º picks de segunda ronda.

Teremos mudança no futuro de Drummond?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta