A renovação de Ingram e o futuro dos Raptors
Os Toronto Raptors renovaram com o recém-chegado dos New Orleans Pelicans, Brandon Ingram. O contrato é no valor de 120 milhões$ por três anos.

O extremo de 27 anos custou Bruce Brown, Kelly Olynyk, uma pick de primeira e outra de segunda ronda para os Pelicans. Seria agente livre já este verão, mas ambas as partes concordaram em prolongar a recente ligação, com player option no último ano. Os Raptors situam-se na 13ª posição da Conferência Este, com um recorde de 16-37, a seis vitórias do último lugar de acesso ao play-in.
Scottie Barnes (23 anos), RJ Barrett (24 anos), Immanuel Quickley (25 anos) e Jakob Poeltl (29 anos) são as peças da equipa mais consolidadas e com qualidade, transmitindo uma certa confiança em poder ganhar jogos. Gradey Dick (21 anos), Ja´Kobe Walter (20 anos), Jonathan Mogbo (23 anos), Jamal Shead (22 anos) e Ochai Agbaji (24 anos) completam o plantel com mais esperança de ganharem relevância no futuro.
Com estes intervenientes e uma mistura de competência para ganhar e inexperiência para melhorar e aceitar os erros, parece que a equipa do Canadá conta com uma melhoria e pelo menos a classificação para o play-in já esta temporada. A renovação de Ingram e a poder contar com este conjunto de jogadores interessantes, os Toronto Raptors podem-se tornar uma equipa engraçada para acompanhar no curto ou até longo prazo.
A dúvida será se este pode ser o núcleo de jogadores capacitados para atingir os objetivos da equipa, e se os jovens conseguem ter um futuro risonho nesta franquia.