Liga Portuguesa – Antevisão Jornada 21

A jornada 21 da Liga Portuguesa começa esta sexta-feira. Após algum tempo de paragem devido aos jogos das seleções , as equipas portuguesas voltam à ação.

Barreirense Optimize vs FC Porto (Sex. 20:30)

Visita do Porto ao Barreiro, favoritismo dos forasteiros que deverão estrear o reforço,  ex-NBA Rawle Alkins, frente ao Barreirense que vem de uma vitória para a Taça.

SL Benfica vs Galitos Barreiro (Sex. 21:00)

O Benfica recebe o Galitos, onde os lisboetas vão tentar manter o registo vitorioso. O Galitos tem um ciclo complicado, após este jogo, jogará novamente no domingo para a Taça frente ao Porto.

Vitória SC vs Sporting CP  (Sáb 15:00)

Jogo entre quinto e primeiro classificados, onde o Sporting vai querer continuar a sua excelente série de vitórias consecutivas. O Vitória tem a ambição de melhorar na classificação, tentará contrariar o líder da liga.

CAB Madeira vs UD Oliveirense (Sáb 16:00)

A Oliveirense vai à Madeira, onde teve quatro jogadores ao serviço de seleções, e deverá continuar sem José Barbosa. No entanto, deverá estrear o recém reforço CJ Turman. O CAB vem de dois desaires no campeonato, irá tentar mostrar argumentos frente ao bicampeão.

SC Lusitânia/Expert vs Terceira Basket Club (Sáb 16:00)

No dérbi da ilha Terceira, o Lusitânia deverá confirmar o favoritismo frente ao despromovido Terceira.

Maia BC vs Ovarense Gavex (Sáb 16:30)

A Ovarense tem feito uma excelente recuperação na liga, mas o Maia em casa pretende dar a volta aos resultados negativos, nos últimos dez jogos da liga apenas venceu dois. Veremos quem conseguirá estar melhor.

Esgueira/Aveiro/OLI vs Illiabum Clube (Sáb 21:30)

Mais um dérbi, entre aveirenses, com as duas equipas na luta para sair dos últimos lugares. Será um jogo com muita emoção na discussão pelo resultado.

Deixe uma resposta