A prestação de Neemias na Summer League

Neemias começou a sua prestação na Summer League como um dos titulares da equipa dos Sacramento Kings, no seu primeiro jogo impressionou ao fazer 9 pontos, ganhando 6 ressaltos e ainda arrecadando 1 bloco.

No seu segundo jogo desta edição da Summer League, o craque português voltou a estar a bom nível, ajudando mais uma vez a sua equipa a vencer a partida, Neemias conseguiu arrecadar 6 pontos, 6 ressaltos, 1 roubo de bola, e ainda mais 1 bloco.

No terceiro jogo em que participou, o craque português voltou mais uma vez a ser o titular na posição 5 da equipa dos Sacramento Kings. Neemias conquistou 8 pontos, não tendo falhado qualquer dos 4 lançamentos que efetuou ao longo do encontro. Queta ainda conseguiu conquistar mais 3 ressaltos, 2 assistências, 1 roubo de bola, e 3 blocos.

No seu último jogo Neemias esteve bem mais discreto, conquistando apenas 1 ponto, 3 ressaltos, e ainda 1 roubo de bola. Apesar de uma exibição mais discreta, pode ver-se que Queta tem sido bastante regular nos números que apresenta, tendo sempre um impacto positivo nos jogos dos Kings.

Neemias até ao momento mostrou ser um poste que consegue marcar pontos, ganhar ressaltos defensivos e ofensivos, e mostra também ser um jogador bastante ativo no que toca a impedir os adversários de marcar debaixo do cesto, adquirindo vários blocos até ao momento.

Iremos agora aguardar pelo “Championship game” frente aos Boston Celtics, que irá decidir quem será o campeão desta edição da Summer League. Esperemos que Neemias volte a exibir-se a um bom nível, conseguindo conquistar pontos, ressaltos e blocos como tem vindo a conseguir nos últimos jogos em que pelos Kings participou.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta