A incrível troca que coloca Bradley Beal e John Wall nos Miami Heat!

A adquisição de Jimmy Butler por parte dos Miami Heat foi a demonstração que a equipa procura algo mais do que apenas a luta pelos playoffs, no entanto só Butler não chega e os dirigentes dos Heat continuam a procurar formas de juntar mais talento ao lado do All-Star.

Uma das possibilidades dos Miami adicionarem poder de fogo é através de uma mega troca que envolve 3 equipas, envolvendo os Miami Heat, Wizards e por fim os Dallas Mavericks. Este será o derradeiro movimento que os Heat podem fazer, numa época que se aproxima do seu começo.

De acordo com Andy Bailey do Bleach Report esta troca é possível e viável.

Three-teamers are tricky. Some draft considerations may have to be thrown in there somewhere. But this would give the Heat a Wall/Beal/Butler core. And while all the Wall concerns remain, Beal and Butler would make for one heck of a top two. Plus, Jackson still has some potential as a floor-spacer. Dallas would get to reunite Dragic and Doncic, add an intriguing athlete in Jones and get a positionless mystery box in Bonga. Washington would get out of its salary-cap nightmare while still adding some long-term hope in Winslow.

Um core com Jimmy Butler, John Wall e Bradley Beal colocaria esta equipa como candidata ao título da conferência Este. Por outro lado, os Wizards podiam finalmente começar um rebuild ao se verem livres de um contrato gigante como o de John Wall e ainda receberiam o jovem Justice Winslow. Por fim os Mavericks receberiam um jogador do calibre de Gordan Dragic.

Teoricamente é uma situação vantajosa para todas as partes envolvidas e seria muito interessante nos próximos dias vermos algumas destas movimentações acontecerem!

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta