LeBron pede desculpa e deixa promessa

Os fãs dos Los Angeles Lakers obviamente esperavam uma primeira metade da temporada diferente daquela oferecida pela equipa. Colocados entre os grandes candidatos ao título, os californianos ocupam apenas o oitavo lugar na conferência Oeste com 21 vitórias e 22 derrotas. Têm três derrotas consecutivas. É claramente dececionante. A ponto de LeBron James sentir necessidade de falar aos fãs.

“#LakersNation Peço desculpa e prometo que vamos melhorar”, escreveu no Twitter.

Fazer melhor, não será complicado. Mas os Lakers têm um dos piores calendários da liga na segunda metade da temporada. Ainda estão sem Anthony DavisRussell Westbrook não encontra o seu lugar em campo e, apesar das prestações de LeBron James, os Lakers mostram pouco impacto quando ele está em campo.

Um pedido de desculpas e uma bela promessa nas redes sociais não serão suficientes para levantar esta equipa. Precisam de uma tática ajustada aos jogadores atuais ou novos. É por isso que devemos esperar uma reorganização da equipa até ao prazo de transferências, daqui a um mês. 

Os responsáveis não têm alternativa a não ser serem ativos no mercado. Idealmente, os Lakers precisariam de pelo menos dois jogadores de lançamento exterior, que possam contribuir tanto no ataque quanto na defesa.

Deixe um comentário