Minnesota Timberwolves @ Phoenix Suns – Análise e Apostas

Depois de uma segunda-feira recheada de jogos, na madrugada de terça-feira temos apenas 4 jogos mas de bastante interesse. Após defrontarem-se no último Domingo, em Minnesota, onde os Timberwolves venceram por 116-114, estas duas equipas voltam a medir forças, desta vez em Phoenix.
Os Timberwolves apresentam-se neste jogo como favoritos pelo handicap de -6 pontos e a linha de total de pontos no jogo está situada nos 228 pontos.

Minnesota Timberwolves

A época não tem sido fácil para a equipa dos Timberwolves. Começou com muita polémica em torno de Jimmy Butler, depois despediram o treinador, e a equipa agora comandada por Ryan Saunders continua a lutar para chegar a um lugar de acesso aos Playoffs.
Com um registo negativo de 24 derrotas e 22 vitórias, os Wolves ocupam a 11ª posição da Conferência Oeste.
A falta de consistência tem sido um problema para a equipa de Minnesota, e tem sido difícil encontrar a rotação correta para a equipa, o que é perfeitamente normal dada a situação das trocas que envolveram o plantel, e também a mudança do treinador.
O registo fora de casa dos Wolves também não ajuda, com um total negativo de 13 derrotas contra 9 vitórias.



Phoenix Suns

A equipa de Phoenix entrou na época com muitas mudanças de forma a poderem melhorar o registo da época passada onde foram a equipa com pior registo da liga. Existiam algumas boas expectativas mas o início de época foi bastante mau, as novas contratações da equipa não contribuíram como era esperado, e os Suns começaram muito mal com apenas 2 vitórias nos 10 primeiros jogos da época.
Até então, os Suns procuram melhorar na época, estando na Conferência Oeste os Playoffs ficaram desde cedo longe do alcance da equipa.
Os Phoenix Suns ocupam a última posição do Oeste com um registo negativo de 37 derrotas e 11 vitórias.

Conclusão e Aposta


Este é um jogo que podemos analisar com alguma base no encontro anterior entre as mesmas equipas, com apenas 2 dias de distância, e apenas muda o factor casa que agora pertence aos Phoenix Suns a jogarem na Talking Stick Resort Arena.
O último jogo foi resolvido no último segundo da partida, com um lançamento vencedor de Derrick Rose, e esperamos que esta noite o jogo seja novamente bastante disputado e com um resultado equilibrado.
Os Phoenix Suns jogaram bem e lideraram durante quase todo o encontro, mas acabaram por deixar fugir a vantagem no último período.
Apesar do mau registo dos Phoenix Suns, esta noite a equipa tem tudo para chegar à vitória, no entanto, com o favoritismo do lado dos Timberwolves, podemos apostar de uma forma mais segura no handicap dos Phoenix Suns.

Os Phoenix Suns apresentam um registo de 11 vitórias e 37 derrotas
Os Suns, a jogar em casa, apresentam um registo de 7 vitórias e 17 derrotas.

Os Minnesota Timberwolves apresentam um registo de 22 vitorias e 24 derrotas.
Os Wolves, a jogar fora de casa, apresentam um registo de 9 vitórias e 13 derrotas.

Sugestão de Aposta – Phoenix Suns +5,5 / 1.85 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *