Zion Williamson não pára de impressionar

Zion Williamson é uma autêntica força da natureza, sendo considerado por muitos analistas que acompanham o basquete universitário nos Estados Unidos como o herdeiro de LeBron James.

No último jogo da sua equipa, da universidade de Duke, Zion Williamson com 27 pontos ajudou a anular uma desvantagem de 23 pontos, com um parcial de 35-10, para fechar o jogo com 71-69 contra a equipa da universidade de Louisville, com Zion a juntar aos seus muitos pontos ainda 12 ressaltos, conseguindo o seu 10° duplo-duplo da temporada.

Zion Williamson protagonizou nesse mesmo jogo um momento que diz muito da sua força e atleticismo, quando a disputar uma bola, chegou mesmo a amassar a mesma, algo que se não fosse visto dificilmente alguém acreditaria.

Zion Williamson é o motivo principal de muitas equipas da liga estarem em modo tanking, sendo certo que será a 1a escolha do próximo draft.

Resta saber qual a equipa onde se encaixará melhor esta força da natureza.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *