Enes Kanter reforça os Trail Blazers

Enes Kanter, poste Turco que actuava pelos New York Knicks, será jogador dos Portland Trail Blazers, equipa que conta também com outro excelente poste extrangeiro, o Bósnio Jusuf Nurkic.

Os Trail Blazers contratam assim Enes Kanter após este ter sido dispensado pelos Knicks, com estatuto de free agent.

A notícia foi avançada pela ESPN, e oficializada num tweet do próprio jogador, no qual afirma que “espera ajudar os Trail Blazers a alcançar o seu derreadeiro objectivo de lutar pelo título.”

Segundo fontes da liga à ESPN, os Blazers adiantaram-se na corrida a outras equipas que gostariam de contar com Kanter, entre eles os Lakers.

Kanter, terá agora de dividir minutos de jogo com o poste Bósnio Jusuf Nurkic, que está com médias de 15.1 pontos, 10.2 ressaltos e 3.2 assistências, isto em 27.3 minutos por jogo, enquanto Kanter pelos Knicks esta época obteve médias de 14.5 pontos e 10.5 ressaltos em apenas 25.6 minutos por jogo de média.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta