Zion Williams quer temporada diferente

Zion Williamson jogou quase sempre com limitação de minutos nos New Orleans Pelicans na última temporada. A primeira escolha do Draft revelou que isto irá mudar.

“Falei com o treinador Stan Van Gundy e, pelo que sei, não há restrições.”, revelou Williamson. Van Gundy também comentou e disse que Zion passou no primeiro teste de condição física sem problemas.

Os Pelicans utilizaram o jogador em média menos de 28 minutos por jogo, o que foi visivelmente frustrante para o jogador.

“Será diferente desta vez”, disse Williamson, admitindo que tinha uma visão diferente da temporada de estreia. “Fiz a recuperação da lesão, entrava em campo e só tinha permissão para jogar três ou quatro minutos seguidos. Tentei tirar o melhor da situação e acho que consegui. Na nova temporada, porém, tudo será muito diferente “, confirmou a primeira escolha do Draft de 2019.

Os Pelicans falharam o acesso aos playoffs, com um registo de 30-42, algo que Williamson quer mudar. “Perder não é divertido, mesmo que nos ajude a melhorar”, disse Zion. “Agora precisamos de nos lembrar o que passámos e converter isso em energia positiva.”

Deixe uma resposta