Zach LaVine pode acabar nos Heat?

Muitos são os possíveis destinos para Zach LaVine, será que os Miami Heat são uma solução possível?

Existem várias possibilidades para Zach LaVine sair dos Chicago Bulls e uma das mais interessantes seria para um possível candidato que está a precisar de mais uma estrela para dar o salto final. Depois de falhar Damian Lillard, Zach LaVine pode ser o alvo e faz todo o sentido considerando que por vezes há falta de criação de lançamento exterior e creatividade por parte dos Miami Heat.

E como poderia esta troca acontecer? Com esta estrutura:

Miami HeatChicago BullsPortland Trail Blazers
Zach LaVineTyler HerroKyle Lowry
Malcolm BrogdonNikola Jovic2026 1st round – Lottery Protected (MIA)
2026 1st round – Lottery Protected (POR)2027 1st round – Top 3 Protected (MIA)2029 1st round – Top 5 Protected (MIA)
2028 1st round – Top 10 Protected (CHI)2028 1st round – Top 5 Protected (MIA)

Com esta troca, os Miami Heat ganhavam um base organizador competente como Malcolm Brogdon e uma estrela capaz de assumir responsabilidades de marcar pontos em Zach LaVine.

Os Bulls davam início ao rebuild ao adquirir 2 novos jogadores em Tyler Herron e Niola Jovic mas 3 escolhas pouco protegidas para o futuro.

Os Blazers arranjam um base mais que capaz de ensinar Scoot Henderson fora e dentro de campo em Kyle Lowry e também mais agumas escolhas do draft.

O que acham desta troca’

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário