Young recusou jogar

Depois de ajudar a demitir Lloyd PierceTrae Young também conseguirá a saída de Nate McMillan? A estrela e o treinador dos Atlanta Hawks desentenderam-se na última sexta-feira, e não seria a primeira vez. McMillan supostamente culpou Young por não participar numa sessão de lançamentos, preferindo receber tratamento no ombro. Assim apresentou-lhe duas opções, sair do banco na mesma noite contra os Denver Nuggets ou não aparecer a jogo. O jogador optou pela segunda opção.

A informação é do The Athletic, que explica que há tensão entre Trae Young e o treinador. A organização não sancionará o base All-Star, mas alguns membros da organização ainda questionariam a sua liderança.

Como sempre, é altamente possível que o jogador acabe por ganhar o caso. Uma saída de McMillan nas próximas semanas ou meses não seria surpreendente. E isto apesar do início de temporada mais do que aceitável dos Hawks, quarto colocado no Este com 13 vitórias e 10 derrotas.

Trae Young, que tem 27,8 pontos e 9,6 assistências nesta temporada, deve jogar novamente esta noite contra os Oklahoma City Thunder.

Deixe uma resposta