Wolves já com plano traçado para a offseason

Com a NBA suspensa, há equipas que começam a delinear o plano para a próxima época e, Gersson Rosas, responsável pelas operações dos Timberwolves, deu uma entrevista em que divulgou os planos para esta offeason.

Numa entrevista dada a Dane Moore, da WCCO Radio de Minneapolis, Rosas indicou que a equipa quer renovar com Malik Beasley e Juan Hernangomez esta offseason.

Depois de ser suplente em Denver, Beasley foi trocado para os Wolves em Fevereiro, tendo conquistado um lugar no 5 inicial e registou os melhores números da sua carreira até à suspensão da NBA. Beasley, que tem 23 anos, teve médias de 20.7 pontos nos 14 jogos disputados pelos Wolves, enquanto teve médias de lançamento de 47.2% e 42.6% de triplo. A equipa irá precisar de lhe oferecer, no mínimo, $3.9 Milhões para que seja um jogador restrito.

Já Hernangomez, com 24 anos, conquistou também a sua posição no 5 inicial e teve médias de 12.9 pontos e 7.3 ressaltos em 14 jogos. O Power Forward, que está no seu 4º ano na Liga, será também um jogador restrito esta offseason se os Wolves oferecerem, no mínimo $4.6 Milhões.

Na mesma entrevista, Rosas indicou também que a equipa de Minnesota planeia ser “agressiva” novamente este verão, à semelhança do ano passado onde a equipa fez trocas para conseguir o Jarret Culver na noite de Draft e depois virou-se para D’Angelo Russell. Segundo Rosas, os Wolves terão 3 picks nas primeiras 33 do Draft, pelo que os considera como a equipa com o maior capital de Draft para efetuar trocas com outras equipas.

Rui Leite

Viciado em NBA e adepto dos Sixers desde que um certo baixinho andou lá a espalhar magia.

Deixe uma resposta