Westbrook com ausência longa

Os Washington Wizards estão sem Russell Westbrook, que está com uma lesão no quadril. Inicialmente, os Wizards anunciaram uma paragem de uma semana para o jogador de 32 anos, mas poderia ser aumentado significativamente.

Como refere a NBC Sports Washington, os Wizards temem que Westbrook possa ficar ausente por três a quatro semanas. Acredita-se que a razão seja um “grande revés” no processo de cicatrização da lesão.

No início da semana, foi dito em comunicado do franchise que o base ficaria fora por apenas uma semana, por enquanto. Iria ser reavaliado para voltar ao campo. o regresso parece estar atrasado.

Em sete jogos até agora com a camisa dos Wizards, o MVP de 2017 ainda tem tido problemas para a entrar na nova equipa. Embora Westbrook tenha marcado 19,3 pontos, 11,3 assistências e 9,7 ressaltos em média, acertou apenas 37,8 por cento nos lançamentos de campo e 30,3 por cento de três pontos. Os Wizards trouxeram o base na offseason por troca com John Wall. No entanto, Washington teve um mau início de temporada, apesar do forte desempenho de Bradley Beal, os Wizards têm apenas três vitórias, e oito derrotas. Além de Westbrook, o poste Thomas Bryant está fora.

Deixe uma resposta