March Madness, conhecidos os finalistas

Na última temporada do coach K, Duke não conseguiu chegar à final do torneio da NCAA de 2022. Os North Carolina Tar Heels venceram (81-77), gerindo melhor o contexto e as emoções em torno deste encontro.

Para o último jogo da fabulosa carreira de 47 anos de Mike Krzyzewski, North Carolina jogou contra as adversidades e desafiará Kansas, que não deu hipótese a Villanova (81-65) no outro jogo da Final Four. 

O grupo de Hubert Davis não permitiu a final a coach K, que será substituído pelo adjunto Jon Scheyer no início da temporada.

Graças a um excelente segundo tempo e um final incrível, em particular de Caleb Love (28 pontos), autor de um cesto de três pontos e três lançamentos certeiros nos instantes decisivos, a universidade de Michael Jordan alcançou a final.

Paolo Banchero, possível número 1 do Draft de 2022, esteva à altura, como em todo o torneio, e terminou a carreira na NCAA com um duplo-duplo (20 pontos, 10 ressaltos), mas também em lágrimas. O companheiro AJ Griffin infelizmente desapareceu no pior momento (6 pontos em 1/7).

A final será na madrugada de terça-feira, o último jogo deste Torneio da NCAA.

Deixe uma resposta