Washington Wizards prontos para “limpar” o plantel!

Considerada como uma das piores surpresas neste início de época, os Washington Wizards parecem estar prontos para remodelar a equipa e colocarem à troca muitos dos seus jogadores.

Com um início de época para esquecer, onde os somam um registo 5 vitórias e 11 derrotas, a equipa dos Wizards tem sido uma das grandes desilusões da época, quando partiram como uma das equipas favoritas a estar nos primeiros lugares da Conferência Oeste. A verdade é que a equipa venceu apenas 1 jogo nos primeiros 8 desta época, e nunca mais conseguiu um bom momento para solucionar os maus resultados e as más exibições.

Com a entrada de Dwight Howard e Austin Rivers no plantel, juntando à base que já fazia parte do conjunto, com Wall e Beal a serem consideradoros um dos melhores “back courts” da NBA, e com as apostas em Otto Porter e Kelly Oubry, nada fazia prever que o resultado fosse tão mau, com os Wizards a estarem no 11º lugar do Este.

Segundo Adrian Wojnarowski, a estrutura dos Washington Wizards está agora disposta a “negociar” grande parte do seu plantel, nomeadamente as estrelas da equipa John Wall e Bradley Beal. Espera-se assim uma grande “reforma” no plantel dos Wizards com muitos trocas a chegarem em breve.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *