Washington Wizards @ Cleveland Cavaliers – Análise e Apostas

Na madrugada de terça-feira os Washington Wizards concluem uma viagem de 3 jogos em Cleveland frente aos Cavaliers. Neste jogo os Wizards entram como favoritos e linha de total de pontos no jogo está situada nos 219.

Apesar do início de época para esquecer dos Wizards, com muitas lesões à mistura e com resultados muito maus, a equipa não baixou os braços mesmo depois de perder John Wall e Dwight Howard, e continuam na luta por um lugar nos playoffs. Apesar de terem perdido o último jogo, os Wizards venceram 3 dos últimos 2 jogos e encontram-se na 10ª posição da Conferência Este apesar do registo negativo de 21 vitórias e 28 derrotas.

Depois de uma longa e penosa caminhada de 6 derrotas consecutivas, os Cleveland Cavaliers conseguiram alcançar a tão desejada vitória frente aos Chicago Bulls no último jogo onde venceram por 104-101. Apesar desta vitória os Cavaliers continuam afundados na tabela, sendo a equipa com pior registo da liga com um péssimo registo de 41 derrotas e apenas 10 vitórias.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas das equipas que mais desiludiram nesta época e prova disso é o registo que apresentam. Estas foram também as equipas que mais sofreram a nível de lesões nos seus principais jogadores, apesar disso os Washington Wizards apresentam um plantel bastante superior ao dos Cavaliers e continuam na luta dos Playoffs. Em jogo com este cenário, onde são claramente favoritos frente à equipa com pior registo da liga, espera-se uma vitória para os Wizards para continuarem na luta por um lugar no Playoff.


Os Washington Wizards apresentam um registo de 21 vitórias e 28 derrotas.

Os Cleveland Cavaliers apresentam um registo de 10 vitórias contra 41 derrotas.

Sugestão de Aposta – Washington Wizards -5,5 / 1.68 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário