Warriors sofrem quarta derrota consecutiva

Os Golden State Warriors perderam esta noite frente aos Orlando Magic por 130-129. Os atuais campeões somaram assim o quarto desaire consecutivo, e estão com um record de 3-6.

Num jogo que parecia dominado pelos Warriors, que estiveram a vencer por 16 durante a segunda parte, os “Dubs” acabaram por permitir a recuperação do conjunto da casa. Os Magic chegaram à vantagem no último quarto do jogo e conseguiram segurá-la até ao fim.

Os Magic contaram com grandes exibições individuais, destacando Jalen Suggs, com 28 pontos, e Paolo Banchero, com 22. Do lado dos Warriors o inevitável Stephen Curry marcou 39 pontos, que não chegaram para tirar os Warriors desta fase negativa.

Os Warriors terão outra oportunidade para contrariar esta sequência já nesta madrugada, frente aos New Orleans Pelicans. Já os Magic, conquistaram a segunda vitória da época e voltam a entrar em campo as 21 horas de domingo, frente aos Sacramento Kings.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta