LeBron exige contrato dourado!

LeBron James pode ser um agente livre em junho. Ninguém ignora do lado dos Lakers e da base de fãs, esta ameaça que paira para perder o “The Chosen One” se a situação não tiver desenvolvimentos. LeBron pode decidir ativar a sua opção de jogador de 51 milhões de dólares ou testar o mercado. Mesmo aos 39 anos, LeBron terá ofertas, mas pode estar desportivamente e financeiramente satisfeito?

O dinheiro, além do ambiente de negócios e de vida que desfruta desde a sua chegada em 2018, pode muito bem ser o melhor argumento dos Lakers ao negociar. De acordo com Brian Windhorst, que acompanha LeBron há anos e agora está na ESPN, LeBron James está supostamente a procurar um contrato de ouro, 2 ou 3 anos a 60 milhões de dólares por temporada (portanto, um contrato máximo), para um montante global “9 dígitos”, dos quais entre 120 e 180 milhões de dólares.

No final do contrato, se assinar por 3 anos, LeBron terá 42 anos. Se favorece o fim da carreira em Los Angeles pelas razões mencionadas acima, teremos de acompanhar de perto o que acontecerá da sua parte e dos Lakers quando a temporada terminar.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário