Warriors reagem à polémica de Green

Campeão da NBA em título, os Golden State Warriors vivem uma preparação conturbada por uma polémica. No treino, Draymond Green simplesmente deu um murro em Jordan Poole após uma briga. Com a passagem deste caso na imprensa, os Dubs foram obviamente forçados a intervir publicamente. Durante uma conferência de imprensa, o GM dos Warriors, Bob Myers, procurou acalmar as coisas.

“Estas coisas podem acontecer. Ninguém gosta, não desculpamos, mas acontece. Draymond desculpou-se à equipa. Jordan estava presente na sala. Em relação à suspensão ou multa, trataremos isso internamente. Draymond dirá que ultrapassou a linha, mas ele voltará. Não foi um bom momento. Acho que ele não gosta de se colocar nestas situações. Agora acho que ele encontrará uma maneira de reconquistar o respeito dos companheiros de equipa e de Jordan.
É uma pena, não vou negar. Vai demorar um pouco para se recuperar, mas vamos fazer isto e seguir em frente. Não gostamos de passar por isto, mas faz parte da NBA e do desporto”, disse Bob Myers.

Ainda será necessário acompanhar as consequências na relação entre os dois jogadores. Especialmente porque, mesmo que Myers tenha descartado completamente esta hipótese, esta história também pode ter um impacto nas negociações para as extensões de Draymond Green e Jordan Poole. De qualquer forma, os Warriors terão de lidar com esta situação com cuidado.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta