Warriors não são suficientemente fortes

Os Golden State Warriors continuam a preocupar fora de casa, como com a derrota de domingo em Denver contra os Nuggets, privados de Nikola JokicSteve Kerr está a achar cada vez mais difícil esconder a sua frustração com o que ele considera um comportamento anormal para uma equipa campeã em título. Foi o que explicou no final da partida.

“Até metade do segundo tempo tínhamos o controlo total do jogo. Depois parámos de jogar. Perdemos a concentração em ambos os lados do campo. Demos vida e o jogo a eles. Fomos estúpidos, não suficientemente duros e disciplinados o suficiente. No final, não merecíamos vencer. Não confiámos uns nos outros o suficiente”, lamentou Kerr.

Ao treinador dos Warriors junta-se nesta opinião Stephen Curry, que teve uma noite difícil em termos de abordagem.

“Quando perdes, questionas sobre a causa e tentas apontar os problemas. Mas se soubéssemos o que está errado, nós resolveríamos. Temos de ter esse senso de urgência nas últimas três partidas. Não apenas por vencer, mas criar o ímpeto para jogar uma série de playoffs. Temos de perceber que, se quisermos conquistar alguma coisa nos playoffs, atuações como a desta noite não podem ser reproduzidas”.

Os Warriors estão atualmente em 6º, mas estão sob a ameaça de Lakers e Pelicans.

Deixe um comentário