Warriors marcam 89 pontos na primeira metade do jogo frente aos Kings!

Apesar do número louco de pontos na primeira metade, jogo acaba com diferença de 5 pontos!

Os Golden State Warriors entraram no jogo já com a 5ª mudança, pontuando quase 90 pontos antes do apito do intervalo. No entanto, os campeões não deram “coça” a ninguém.

A equipa dos Kings tem sido promissora, finalmente se vê o que eles podem fazer. Apesar de este jogo ter sido apenas um show ofensivo, os Kings conseguiram-se manter firmes frente aos campeões e dar luta até ao fim. Estando a perder por 26 pontos perto do final do terceiro período, acabaram por perder por apenas 5 pontos.

Sublinhe-se que os Kings jogaram no dia anterior contra os Clippers, em nova derrota renhida. Dúvidas não restam que os Kings podem causar estragos.

Quanto aos campeões, todos sabem do que eles são capazes e este jogo serviu para mostrar ao resto da NBA como ainda carregam armamento ofensivo pesado.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta