Warriors irão pegar no livro de cheques por Poole?

Jordan Poole destaca-se como uma das grandes revelações da temporada. E neste início de Playoffs, o jovem talento de 22 anos confirma o seu grande potencial.

Neste momento, o nativo de Milwaukee deverá receber um grande cheque ao assinar o seu próximo contrato. Atualmente com contrato até 2023, será elegível para uma extensão neste verão. Mas os Warriors ainda não falam no assunto…

“Não estou preocupado com isso, certamente não agora. Só temos uma coisa em mente agora e é vencer, passar para a próxima ronda e ver até onde podemos ir nesses Playoffs.”

Não vou falar de salários porque isso é irrelevante agora. Estamos na corrida pelo título este ano. Após o final da temporada, todos avaliaremos onde estamos. E vamos tentar colocar a melhor equipa possível em campo para o próximo ano. Assim, vamos ver.

Mais importante, estou feliz com a explosão de Jordan Poole. Ele está a jogar muito bem… Provavelmente é o nosso melhor jogador há um mês e meio. Realmente, está a surgir. É um grande talento”, disse o proprietário Joe Lacob ao The Athletic.

Já na “luxury tax”, os Warriors ainda terão de gastar muito para manter Jordan Poole a longo prazo. Mas com o seu desempenho, corre o risco de obrigar a esta decisão dos Warriors.

Deixe uma resposta