Cuban explica Kemba

Os Dallas Mavericks estão a passar por uma fase menos boa, contrariada pela vitória frente aos Warriors. Seguiam com quatro derrotas consecutivas e estão mais dependentes do que nunca das exibições heroicas de Luka Doncic. Só que quando o esloveno acusa o cansaço, é toda a equipa que se arrasta. Assim, a equipa do Texas contratou Kemba Walker, sem clube até então, no que parece uma tentativa desesperada de encontrar apoio para Doncic.

“Queríamos dar flexibilidade ao nosso ataque. Como na temporada passada, temos ótimos lançadores de três pontos. Mas não podemos usá-los. Kemba vai dar alguma flexibilidade a Jason Kidd”, disse o proprietário da organização, Mark Cuban.

Cuban deixa claro o que todos já sabem, os Mavericks não têm estrelas suficientes. E Luka Doncic é utilizado demais. Kemba Walker pode realmente mudar isto? Tudo depende do seu nível de jogo. Ainda marcou 19 pontos por jogo com os Boston Celtics há dois anos. Mas parece já muito distante.

Também é muito irónico jogar com Walker, apesar das dificuldades defensivas, enquanto Christian Wood sai do banco precisamente porque penaliza os Mavericks na defesa.

Deixe uma resposta