Warriors com trunfo na manga

Com a realização da Draft lottery, os Golden State Warriors ficaram a saber que terão a 2ª escolha do próximo draft, ainda sem data definida, em meados deste ano.

Escolher em segundo permitiria à partida selecionar um nome sonante proveniente das melhores universidades do país, estando Anthony Edwards, extremo base de George Town, endereçado como o principal talento desta geração.

Ainda assim, e segundo o que apuramos pelas declarações do insider Woj, após a lotaria, num espaço de análise ao que tinha sido sorteado, o famoso jornalista da ESPN referiu que esta escolha alta dos Warriors terá implicações em eventuais negócios a idealizar pela equipa da Bay Area.



Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.

Após a saída de Durant, os Warriors anseiam por contratar uma estrela que possa juntar-se a Klay e Steph, para que em conjunto consigam recuperar o domínio da competição.

Nomes como Bradley Beal, Ben Simmons, Devin Booker e Giannis Antetokounmpo são sonhos caros, mas não impossíveis, devido ao facto de esta pick ser valiosa e Golden State ter no seu plantel alguns “assets” que possam ser incluídos no negócio por algum destes jogadores, como Wiggins e/ou Green.

Alguns dos tubarões mais apetecíveis

A novela do mercado da “offseason” começa cedo…

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->