Warriors com reforço surpresa

Os Golden State Warriors chegaram a acordo para adquirir os serviços do veterano Jeremy Pargo, que estava ao serviço dos Santa Cruz Warriors, na G-League.

O jogador, que actua como base, já teve uma experiência na NBA, entre 2011 e 2013, tendo jogado pelos Memphis Grizzlies, Cleveland Cavaliers e Philadelphia 76ers, não tendo muito successo em nenhuma equipa.

Para além da NBA, o jogador de 33 anos também já teve passagens pela Euroliga, onde brilhou intensamente pelo Maccabi de Tel-Aviv, jogando com algum sucesso também pelo CSKA Moscovo.

De momento, o jogador estava em grande forma na G-League, com médias de 17 pontos e 6 assistências por jogo.

Os Golden State Warriors estão de momento sem bases disponíveis no seu plantel, após a troca envolvendo D’Angelo Russell.

O contracto é válido por 10 dias, sendo que Jeremy Pargo terá de impressionar bastante para continuar nos vice-campeões da liga.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta