De’Aaron Fox: “Eu vejo-me a ficar aqui”

De’Aaron Fox mostrou o seu interesse em ficar nos Kings num futuro a longo prazo.

I see myself being here. I want to be here. Obviously, you know we want to win and right now, I think last year, we put ourselves in a good position. This year, we’re sort of in the same position to still make the playoffs. So that’s what we all want and then continue to take the next step forward

De’Aaron Fox e a sua opinião em ficar na equipa dos Sacramento Kings

O jogador está atualmente no seu terceiro ano, em 4 possíveis do contrato de Rookie que tem com os Kings e diz que quer continuar e reassinar com a equipa de Sacramento. Diz também que a equipa está na direção certa para alcançar o sucesso e que estão numa boa posição de alcançar os Playoffs num futuro próximo. Relembrar que os Sacramento Kings, vão estar presentes em Orlando para realizarem os últimos 8 jogos da época regular e assim lutar por um lugar nas 8 melhores equipas na Conferência Oeste.

Os Sacramento Kings têm também interesse em continuar com o jogador e as conversações para a renovação de contrato estarão em andamento. A equipa tem espaço para oferecer um contrato grande ao jogador e até oferecer um contrato de 5 anos, como Designated Player, o que permite oferecerem mais um ano de contrato do que qualquer outra equipa.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta